...Leitores,,,

terça-feira, 9 de março de 2010

Casos e Acasos do destino...

Às vezes o destino nos prega peças para aprendermos a lidar com certas situações que jamais imaginamos passar, talvez para aprendizado, para crescimento, Pois é... Talvez eu esteja vivendo um momento destes, o destino me pregou uma peça.. Vivi uma relação ao terminar esta relação acreditei que jamais sentiria algo com tal ou maior intensidade.



Conheci pessoas novas, por carência muitas vezes acreditei gostar, ou ser afim, classifiquem da melhor maneira, ate que então no meu momento de mais distração, um furacão devastando minhas antigas lembranças, os vestígios do antigo sentimento se transformou em pó.


Conheci você e tudo que eu queria era estar contigo, ficar sempre junto, e então o destino me mostrou que tenho muito a aprender, e ai que falo da tal peça que ele pregou você não pode ser meu, tem um alguém e esse alguém não sou eu, o que me resta é me satisfazer com aqueles pequenos momentos que podes estar comigo, é sonhar sem parar, quem diria alguém como eu que nunca se contentaria com uma pessoa que não fosse apenas minha, hoje sonha com estes poucos instantes juntos, mas hoje acordei disposta a parar,pois isso já esta pior que um vicio não controlo nem meus pensamentos, Desisto, de te ver, de beijar, de tentar...


Eu poderia ate querer jogar, mas pra que? Sei bem que vou me queimar, e a cada dia que acordo gosto mais de você, cada instante ao teu lado leva mais um pedaço de mim, e antes que eu não possa mais resistir, decreto o game over.. As coisas poderiam ser tão fáceis, mas se tornam tão difíceis, eu que jamais imaginei entrar no meio de uma relação já existente, aqui estou, hoje acredito mais nas peças do tal destino...


 Tenho plena convicção de que nada pode impedir quando o coração quer, então não tente me fazer te entender, pois neste momento não vou mais.










“... Quantas vezes eu te disse coração para não se envolver com ilusão, mas você ignorou outra vez se apaixonou, e agora eu que sofro pois você me ignorou, outra vez você se entregou , sem pensar que poderia me machucar..Coração te acalma...Pelo tanto que sofreu deveria ter aprendido...”


Nenhum comentário: