...Leitores,,,

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

E agora oque fazer?

Passei tanto tempo escutando falarem de você, sinceramente cheguei a ter medo de te conhecer, então em uma noite, quando tudo ja havia acabado aquela festa já estava um tédio, você aparece fardado , homem fardado de time de futebol em festa , nossa é o fim, mas aquele dia achei tão belo, então você mesmo com todo jeito marrento me conquistou ali,, naquele instante, quando me dei por mim já não estavas mais , seu olhar no meu se perdeu no meio a festa, quando pude segurei sua mão, apostei chamar sua atenção, e chamei, consegui, tive você pra mim,minutos,,mas tive,,,como num piscar de olhos estava em braços alheios mas em meu olhar,,e isso pra mim fez a festa então acabar, No outro dia lá estava eu lá e prometi te encontrar,quando pensei que tudo estaria perdido, você.. Novamente entrou em minha aposta, mas so eu não fui percebendo que cada aposta que ganhava em sua relação me perdia e me rendia a paixão que me laçou e me pegou assim,,E agora oque fazeR? Se querer ter você não pode ser por inteiro, não mereço alguem aos poucos e é esta minha condição, pois existe alguem ao seu lado, mesmo que não ao lado do coração, mas esse alguem não permite que eu tenha você pra mim então , me diga agora oque fazer ?Você entra em minha vida , viaja em meus sonhos , habita meus pensamentos, não avisa o porque entrou e não dá nenhuma alternativa de como ficar ou então como sair, E eu aqui lutando relutando, fugindo me controlando e te querendo viajo em teus abraços, e quando me perco em pensamentos teu cheiro esta aqui,e agora oque fazer?

Nenhum comentário: