...Leitores,,,

segunda-feira, 12 de abril de 2010

...FELICIDADE

Todo mundo sabe que a dor, o sofrimento, decepções, todas essas coisas inspiram muito mais do que momentos felizes.




Amores não correspondidos, ciúmes, enfim, confesso, apesar de detestar isso, eu faço parte do senso comum, e para mim também é muito mais fácil escrever sobre meus desesperos, angústias, amores platonicos e tudo mais.



No entanto isso não quer dizer que eu não seja uma pessoa feliz!



Às vezes eu fico triste, choro ( e como choro ) mas não me transformo em uma pessoa infeliz nunca.



Ja passei muito tempo pensando sobre a felicidade, onde encontra-la, até que por fim eu descobri a felicidade, e acreditem tive uma afinidade imensa com ela, e por mais que invejosos possam querer acabar com essa linda e gostosa amizade, é impossível.



Sabe a felicidade é algo intenso, forte e curto.



É o amanhecer a cada dia, é o olhar profundo, sincero e apaixonante da pessoa amada.

É a reciprocidade.



Acontece à conta gotas é o prazer mais prazeroso.



Felicidade não é um conceito, mas sim, sensações diárias.



Imagina que chato uma felicidade constante sem interrupções, isso jamais seria felicidade!

A felicidade é mão segurando a sua mão, é o carinho seguido do choro.

É descobrir que se é amada...

São lágrimas, palavras e sussurros.

É o sentir que vale a pena viver, ainda que o mundo esteja de ponta cabeça.



É ser sentimental sem medo, e eu sou sentimental, apesar de não gostar muito disso não passo de uma menina boba e romantiquinha.



Felicidade é a intensidade de se ouvir as coisas mais carinhosas, seja por horas, ou apenas segundos.



É aquele beijinho na testa, aquele abraço inesperado, é aquele "obrigado", aquele olhos nos olhos, aquele toque...

Nenhum comentário: