...Leitores,,,

terça-feira, 27 de abril de 2010

PAI queria aproveitar o momento para satisfazer o pensamento


E te falar francamente

Mesmo com você ausente.

O quanto é importante

Ter você presente

PAI, quero lhe agradecer

Por ter sido meu PAI

E neste instante te dedicar estas poucas palavras

O grande PAI, que DEUS me deu, para eu vivenciar

e com ele aprender a amar

PAI, queria lhe dar um beijo

Mas não encontro jeito

Um abraço, cadê seus braços? Queria lhe falar, mas de nada adiantaria

Onde está jamais escutaria PAI, sei que não é tua culpa,

Não é culpa de ninguém,

Já faz tanto tempo que com DEUS foi morar

Sei que onde está, sempre estará me guiando nos passos que vou dar

PAI, não esqueço de você nenhum só momento

Quando a saudade aperta e

machuca, elevo meus pensamentos ao vento

Para que ele leve um forte abraço através do espaço,

Pois não sei onde te acho PAI. Nesta hora me acalmo.

Apesar da distância separar dois corpos

Jamais separará dois corações. PAI, às vezes me pego pensando em você

E viajo num sonho de amor e carinho

Nesta hora eu sinto a brisa do vento trazendo o retorno do seu abraço, que no espaço, te achou aonde eu não te acho.

PAI, quando a brisa do vento toca delicadamente em minha face, sinto sua presença, seu cheiro.

Apesar de não me tocar, você veio através do vento me abraçar,

PAI, neste momento deixo a imaginação tomar conta

do sentimento e aproveito para que o vento me aproxime de você.

Lentamente, passo a passo, até lhe encontrar

Para que possamos nos abraçar e a saudade matar

PAI, que falta você me faz

Queria voltar o tempo atrás

Para lhe dizer:

“PAI, EU TE AMO DEMAIS

Nenhum comentário: